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Quer ver gente bonita? Uma semana em Sampa é #tudodebom  



Após uma curta temporada de trabalho em São Paulo (e matando a saudade dos amigos que fiz quando morei lá), estou de volta e cheio de novidades para o blog.
Essa semana será exclusiva de dicas dos locais Trends dessa cidade que é a Capital TREND do Brasil.
Vou logo começar com um lounge bar que conheci (no último sábado) e que é o mais novo bar-sensação da elite paulistana: 
NUMERO.






novo hot spot paulistano


Com projeto assinado pelo aclamado arquiteto Isay Weinfeld, o bar 
foi criado pelo empresário Marcos Campos (também proprietário 
da Disco) em sociedade com a promoter Fernanda Barbosa e os 
empresários Marcos Maia, Gui Abdalla, Tiago Diniz e Gustavo 
Paulus. o bar Numero tem clima de extensão das salas de estar 
dos freqüentadores: muitos amigos circulando, conversas rolando 
soltas (junto com champange Perrier-Jouet, R$ 330 a garrafa). 
Definitivamente, o lugar perfeito para quem quer se divertir, ficar por dentro do que rola de melhor, ver gente bonita e de bom gosto. Na noite em que estive lá pude constatar isso, pois lá estavam: Natalie Klein (proprietária da luxuosa NK store), Sergio Kamalakian da Sérgio K e….

Sérgio K
Valentina Drummond e Teh Mieders

Gustavo Botelho

Marcos Campos e Alix Duvernoy
Para entrar no local, você deve fazer uma reserva. O que não é muito difícil, basta ligar.
Dica de drinks: O cardápio de drinques é bem requintado. O Al Capone Martini preparado com Absolut, Lillet brac dry e alcaparrone (R$ 26,00) são, realmente, muito bons. Para quem não quer exagerar, a casa oferece a possibilidade de pedir os drinques em tamanho baby.

O cardápio– criado pela banqueteira Adriana Cymes e pelo chef Victor Vasconcellos–, é extenso para um bar, mistura petiscos caros, servidos com caviar e comidinhas mais triviais como o bolinho de caranguejo com molho de pimenta doce (R$ 32).
Então, se você é TREND e estiver de passada por Sampa, vale muito conferir tudo isso no NUMERO.
Numero: Rua da Consolação, 3585, Jardins, Fone: (11) 3061.3995



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Um perfume que já nasceu luxuoso

Que a chanel assina diversas fragrâncias que são um sucesso, isso não é novidade. 
A Luxuosa marca também acertou no Bleu de chanel (perfume masculino). Para alguns, ele pode parecer forte. No entanto, ele é marcante e único.



Como foi descrito pelo “la fragancia esencial, Bleu de Chanel é um perfume "viril"; com fragrâncias amadeirada é destinado a todos os homens que se consideram modernos e elegantes. Bleu também causa uma sensação de refrescância devido a suas notas cítricas, porém também causa uma sensação de fragrância "quente" e sedutora devido suas notas de pimenta rosa, menta e gengibre. É uma verdadeira explosão de "sentidos" sendo jamais sentido por nenhum outro perfume masculino.

Por Alencar Júnior



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Nós que moramos numa cidade onde a variação climática entre o verão e inverno é mínima, podemos sim incorporar várias tendências do inverno e usa-las pelas ruas da nossa Fortaleza.


Prova disso é o uso de chapéus. Uma tendência do inverno 2011 que será vista de um pólo ao outro. Eles podem ser despojados,sofisticados, campestres, urbanos, novos modelos ou chapéus já consagrados. Homens, vocês podem utilizá-los de dia e a noite.


IMPORTANTE: Convém ressaltar que para cada tipo físico temos um tipo de chapéu.
Para homens com um rosto comprido, chapéu com abas largas. 
Já para aqueles que tem um rosto arredondado, chapéu com a copa mais alta.


Um chapéu que nunca deixará de ser TREND é o clássico panamá.Com origem no Equador, é feito de fibras entrançadas de folhas da palmeira panamá. O panamá verdadeiro pode ser enrolado e colocado no bolso, sem remorsos. As fibras elásticas da palmeira sobrevivem sem prejuízo a esse procedimento aparentemente bárbaro. Ouse, saia com o seu panamá ou outro modelo de chapéu, cheio de atitude e estilo, pelas ruas da cidade.

Alencar Júnior.


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Alencar Júnior é um amigo elegante, educado, antenado, ou seja, ele é trend e me conquistou desde o primeiro encontro! Foi amor a primeira vista!


É formado em Administração pela UNIFOR (como eu) e pós graduado em Marketing para Produtos e Serviços de Luxo, nada mais nada menos que pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). 
Luxo, Poder e Gólria hein ??? 
Hoje está à frente da DOMMUS menswear ( eu suuuuper indico ), sua marca de roupas para homens, que fica no shopping Aldeota 2o piso.
O que Alencar vai fazer por aqui ??? 
Ele vai falar de moda e comportamento para homens, dar dicas de produtos e de tendências com extremo bom gosto e senso prático.
AGUARDEM !!!

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