quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Make Up da semana

1. Preparar a pele com: limpeza, tonificante e hidratante ou primer e por fim a base aplicada com pincel ou esponja;
2. Olho: Antes de marcar o côncavo, eu passo um iluminador em toda a pálpebra. Essa make é simples, a única diferença é que o côncavo móvel está todo marcado com a sombra escura e eu trouxe a linha até próximo ao começo do olho (literalmente).


Se quiser um efeito mais natural, não pinte em baixo. Nesse caso, contornei embaixo apenas da metade para o fim e usei máscara de cílios tanto em cima quanto embaixo. Escureci também minha linha d'água com sombra (não com lápis), pois já tenho muito olho, pra quem não tem olho grande, é só pintar a linha d'água com o lápis beje Duda Molinos (que já indiquei na página truque make) ou qualquer outro.
3. Um blush bem de leve, pode ser num tom de pêssego;
4. E por fim a cereja do bolo, um belo e poderoso batom vermelho. Nesse caso, estou usando é o 536 EROS da Nix, ele é TUUDOOO.




Quem gostou, repassa para as amigas e quem não gostou repassa para as inimigas (frase típica de teatro).
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário