quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dica para pele

Uma das coisas que eu mais prezo no processo de maquiar é a preparação da pele. E pra ter uma pele sempre boa é necessário cuidarmos bem dela diariamente, limpando-a corretamente, usando protetor solar, hidratando,  usando um bom anti rugas etc etc. A preparação da pele antes da maquiagem é diferente da "preparação" de prevenção, ou seja, de como fazemos quando acordamos e antes de dormir. Mas uma depende da outra, pois só podemos passar a imagem da pele perfeita quando maquiadas, se nossa pele estiver realmente tratada, hidratada, sem manchas... Prime e base não podem fazer milagre sozinhos. 
O Serum Derm AHA do laboratório La Roche-Posay, é um produto renovador da pele, que reduz as rugas fininhas e os poros dilatados e aumenta a luminosidade da pele. E como isso acontece? O Derm AHA descama a pele, (esse processo é imperceptível aos nossos olhos) deixando o relevo cutâneo uniformizado. Fantástico!!!
Totalmente MUST HAVE
Esse produto é como um soro, textura fluida, é refrescante e com toque seco, por isso é ideal para uso diário pra quem tem pele oleosa, mas quem tem pele mista ou normal, pode usar em dias alternados (consulte seu dermatologista).  Podemos encontra-lo em farmácias comuns, a média do preço é de R$ 112,00, nas Pague Menos até R$ 130,00, em farmácias só de produtos dermatológicos. Fica a dica, espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário