segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Na onda das pulseiras

Mande pro meu e-mail uma foto da sua composição de pulseiras pra eu postar aqui e inspirar os seguidores do ManuTrend! e-mail: feitosa.emanuela@gmail.com 


*Sempre adorei misturar sensatamente as coisas. Acho que viver sempre em busca do que está na moda de forma fanática não é nada saudável e nos acusa de falta de personalidade ou coisa do tipo. A onda das pulseirinhas é uma prova disso. Está na moda? É esta, mas também é uma questão de gosto, atitude, estilo e ao mesmo tempo é atemporal.
Agora, para misturar pulseiras não existe receita, a gente vai colocando e "sentindo", pode ser junto com o relógio (que eu acho show!), pode misturar umas mais antigas ou até que eram da vovó ou mamãe, delicadas, clássicas, hard rock, enfim, não tem receita mesmo, tem que ir testando e "sentindo o drama".


Essa mistura está perfeita!

Ando por aí e vou flagrando. Essa próxima misturou desde fitinha do Senhor do Bonfim, terço de continhas peroladas até jóias, relógio e claro, o olho grego.




Outros estilos...


Agora é só usar a criatividade!
***

2 comentários: