quarta-feira, 4 de julho de 2012

Da vontade de ter todas! ClosetCris


Alguns meses atrás fiz um post falando das t-shirts So Lovely, fornecida pela Cris que é a fofa das fofas. 
Bom, o fato é que Cris empreendeu e montou a ClosetCris, sua loja multimarcas e as t-shirts So Lovely ganharam companhia de outras marcas como a In Love Fashion Tees.



Closet Cris
Contato: Cristina Gomes Freitas, cel. 85 - 9997-0060
e-mail: closetcris@hotmail.com
Página no facebook: ClosetCris


In Love Fashion Tees


In Love Fashion Tees

De frases a Louboutins.
De bichinhos como corujas e gatos a caveiras estilizadas.
Homenagens, gracinhas, Clutch, Macarons (aquele docinho francês) tudo pode ser um motivo fashion para essas t-shirts incrivelmente desejáveis! 
MUST HAVE total! As t-shirts da marca So Lovely são modernas, românticas, descoladas, inspiram sempre uma produção, desde básicas até super elaboradas! Muito Trend gente!


Chanel é sempre fonte de inspiração e a frase "Me leva pra Paris meu amor" é interessantíssima, não acham ?
Elas vestem muito bem, o corte é perfeito e sabem qual a melhor notícia de todas? é que tem como compra-las aqui em Fortaleza! É só ligar pra Cris, da ClosetCris que ela entrega em domicílio!
E é claro que arrematei as minhas. A dos batons vai virar minha farda para os ProfMakes e quanto a caveira, foi amor à primeira vista!
Gente, a Cris ainda tem vários modelos, muitos outros que não estão aqui no blog, portanto vocês precisam ligar pra ela urgente e combinar, pois as t-shirts estão disputadíssimas!


T-shirt So Lovely e InLove 
Contato: Cristina Gomes Freitas, cel. 85 - 9997-0060
e-mail: closetcris@hotmail.com

Confiram mais modelos!















Closet Cris
Contato: Cristina Gomes Freitas, cel. 85 - 9997-0060
e-mail: closetcris@hotmail.com
Página no facebook: ClosetCris
http://www.facebook.com/closetcris.multimarcas
***

2 comentários:

  1. Super mega Post... amei!!!
    beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu fiquei apaixonadaa por elas todas.
    Vou conhecer a loja dia desses.
    Bjos e to seguindo seu blog queridaa, se deseja me visitar e seguir, ficarei feliz.
    Jany
    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir