segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Deu Verde e Rosa!!! Looks do Globo de Ouro...

 

Estilo minimalista da Calvin Klein.Uma questão de estilo e bom gosto.

Emma Stone e Claire Danes

O Globo de Ouro, é o primeiro red carpet importante do ano, e é conhecido como a prévia do Oscar. Geralmente as indicações e os vencedores dessa premiação são os mesmos do Oscar que acontece em fevereiro.

Quanto ao look das celebridades, tinha para todos os gostos, tanto pela variedade de estilos quanto pela escolha de cores. Uma coisa que me chamou atenção foi a predominância de vestidos de manga longa e ombros estruturados. Muitas atrizes escolheram vestidos em tons de verde esmeralda e outras famosas optaram por nuances de rosa, nude e coral.

A mais linda do tapete vermelho, na minha humilde opinião era a Jolie, DESLUMBRANTE !!! Com os cabelos um pouco mais escuros, a boca apagada e os olhos marcados (esfumaçados ao redor), sua maquiagem ficou natural e ressaltou ainda mais o verde dos seus olhos, do mesmo tom do vestido.





Ombros estruturados e paetes. Anne Hathaway será a próxima apresentadora do Oscar 2011.  A Heidi sempre arrasa, só achei que faltou um pouco mais de glamour, o vestido Marc Jacobs é lindo, mais eu não o escolheria para essa ocasião.



                 


Os Romanticos, sempre marcam presença e a aposta geralmente dá muito certo.
Scarlet: nude + tule + um pouco de brilho = Uma das mais lindas da noite!


Olivia Wilde: bem Princess, tule e brilho. Look glamouroso

 


Um comentário:

  1. Estou na moda...em dezembro fui a um casamento de verde, achei lindo o vestido e não tive dúvida que era aquele...
    AMEI meu look....

    ResponderExcluir