segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamentos na Praia para homens

Você ou seu companheiro foram convidados para um casamento na praia, e agora? 
Como fazer bonito nesse evento? Convém ressaltar que, nem sempre casamento na praia é sinônimo de casamentos mais despojados. Por isso mesmo, deve-se prestar atenção no traje especificado no convite.
Estes podem ser: traje branco, florido ou esporte chic.
Prestem atenção, homens!
Traje branco: use peças com tecidos leves, proporcionando um maior conforto durante o evento. Não, obrigatoriamente, deve-se usar o branco um (aquele branco das propagandas de sabão em pó). Mescle peças em vários tons de branco, podendo até, fazer uma combinação com a cor bege e off white. Calças de linho, sarja ou brim são uma ótima opção.


Para completar o look, use camisas de manga compridas. Fica a dica: opte por chegar no casamento com as mangas no punho, somente, depois de observar o clima da festa você verifica a possibilidade de dobrá-las até o cotovelo.
As batas são uma ótima pedida também. Se você quiser dá um toque a mais de sofisticação, use um blazer de tecido leve (um linho) e sempre aberto. 
Evite utilizar bermudas, no máximo uma capri. Vale também, dobrar um pouco a barra da sua calça. Sandálias e mocassins se adequam muito bem aos looks descritos.
Essa bata é linda! É DOMMUS menswear - Shopping Aledeota - 2 piso (85) 3458 1456
                          

Traje florido: Utilize as dicas acima, optando por estampas florais. Nesse traje, até cabe uma bermuda. Mas cuidado, Florais ou na calça (bermuda),ou na camisa. Nunca um look completo floral. Para seguir o traje floral de uma forma mais elegante, sugiro o look abaixo, uma camisa branca com um rico detalhe bordado.

Esse look você encontra na dommus
Esporte chic: Esqueça as sandálias e mocassins. Pois, deve-se deduzir que, a areia poderá aparecer ao seu lado apenas compondo o visual e não encostará nos seus pés. Não é necessário utilizar costume (terno sem o colete). Pode-se vestir uma calça mais esporte (até um jeans bem escuro sem costumizações) com camisas de manga comprida e um blazer. Se o casamento for durante o dia, procure utilizar cores claras. Caso o mesmo seja pela noite, utilize cores mais escuras como o azul marinho e preto.


Faça bonito no casamento e um forte abraço,
Alencar Júnior

DOMMUS menswear - Shopping Aledeota - 2 piso - tel.(85) 3458 1456
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário