segunda-feira, 6 de junho de 2011

Acessórios de Efeito

Mariana Queiroz é meu mais novo "achado"! 
Ela é o tipo de mulher que merece estar no blog ManuTrend ou vice versa, pois sabe reunir 2 coisas, que em muitos casos os artistas se confundem: o dom (de fazer arte) com o espírito empreendedor (fazer negócio).
Assim, nossa designer de acessórios, começou a montar seus primeiros brincos informalmente e foi vendendo e foi aprimorando e foi crescendo e... Bom, hoje ela já tem até funcionária! E além das suas peças terem uma harmonia de cores de muito bom gosto, são ótimas opções de efeito, que dão um Up em nossas produções, por um preço ótimo. 


Sem contar que a praticidade e o profissionalismo da marca, fazem dos acessórios ótimas opções para presentear, pois Mariana Queiroz Acessórios, disponibiliza de tudo que tem numa loja: embalagem pra presente, prazo de troca, cartão de crédito (e ainda divide) e se você tiver naqueles dias, sem tempo, desesperada, ainda pode ligar pra ela, encomendar o presente e passar na portaria de seu apartamento só pra pegar e passar o cartão por telefone ou deixar o valor!

Eu com meu brinco novo e pulseira e o presente que escolhi pra uma amiga
Mariana Queiroz Acessórios também tem pulseiras e colares.
Contatos
cel. 85 8697 1355
e-mail: mari_queiroz@hotmail.com
facebook: Mariana Queiroz Acessórios
     

2 comentários:

  1. Estive lá semana passada com a Renattinha e fizemos a festa!! Muita coisa linda!

    Super recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei dois de presente de aniversário e simplesmente... AMEEEEIII!!! Vou virar cliente!!!

    ResponderExcluir