terça-feira, 28 de junho de 2011

Mandamos bem! Nossas experiências em casamentos na praia

Bom, pra quem leu o post Casamento na Praia, esse de hoje é uma espécie de feedback sobre nossas experiências em casamentos vespertinos, na beira do mar. Pra quem ainda não leu, é só procurar aqui e ver todas as dicas pra mandar bem nesse estilo de festa. Simplicidade é TUDO!
vestido soltinho Animale, sandália rasteira Zara, maquiagem natural, mas na medida certa e flores no cabelo, que por sinal, não pensem que é clichê, pouquíssimas pessoas estavam usando
Comprei duas flores naturais (gerberas) na floricultura Souza (e vale ressaltar, fui muito bem atendida) e a moça fez pra mim, lá na hora mesmo, um arranjo próprio pro cabelo. Eu mesma que apliquei e coloquei minha madeixas de lado e amassei com mousse. http://www.souzafloricultura.com.br/ 

E a Mari foi madrinha de uma amiga, a Bia Bittar, usou vestido estampado Farm, entrou no cortejo de pé no chão (era o desejo da noiva), cabelos meio presos e maquiagem na medida e que por sinal fui euzinha que maquiei!

Só um detalhe pra não ter confusão, o padrinho é amigo da noiva, a Mari só o conheceu no dia! Por sinal, ele está bem com essa roupa, foi feliz nas escolhas.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário