quinta-feira, 17 de março de 2011

Desabafo


Este blog está temporariamente desatualizado.

Fui forçada a abandoná-lo por motivos ainda não conhecidos. 

Dessa forma, o blog está quase falido ( drama, drama, dama) por circunstâncias obscuras e intrigantes...
Devido à uma epidemia viral, ocorrida em minha rede de computadores, passamos por um período de dificuldade e diria mais, de crise.

Depois de uma investigação minuciosa, a UIVAR (Unidade de Investigação Virtual de Atentados na Rede) desconfia seriamente, que esse fato, deve-se à uma organização virtual de web-crimonosas, mais precisamente um crime organizado de blogueiras famosas que se sentiram ameaçadas com a criação e o sucesso estrondoso que o blog manutrend vem fazendo.

Mas, calma, NÃO CRIEMOS PÂNICO! Já estamos em fase de atualização, como podem ver, começando pelo layout.

Escrevo agora graças "à caridade de quem me detesta", mas esse transtorno vai passar, com minha persistência e o apoio das milhares de seguidoras do blog manutrend, inconformadas, revoltadas...
...e preciso entregar logo este computador, antes que as blogueiras invejosas descubram e infectem esse também.

Com licença, Obrigada!

***Manu *** 

4 comentários:

  1. hahahahaha

    adorei!

    e eu sou uma dessas leitoras desesperadas pelo manutrend!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ai que ódio...
    Avisa pra elas que a inveja maaaaaaaata!
    Manu, não pare...
    é super interessante e super trend seu blog!
    beijos Manu

    ResponderExcluir
  3. xuxu amei seu desabafo......me diga logo quem sao essas verminosas.....dou um monte de porrada....kkkkkkk bjussss

    ResponderExcluir