terça-feira, 1 de março de 2011

SUUUPER COM NOÇÃO ! Adooooro amigas estilosas !

Essa é a Mari (amiga e sócia) ela tem um estilo próprio que eu admiro. Tudo bem, pra ela é mais fácil pois é estilista, mas mesmo com sua rotina estressante, ela não descuida e está sempre antenada nas tendências. É MUITO BOM inspirar-se em pessoas assim!!!

toda MUST HAVE, MUST HAVE, PALMINHA, PALMINHA

Nessa produção, ela mescla, short boy friend, que era uma calça jeans  e ela cortou (acho isso fantástico!!!!), sandália peep toe arezzo de outras coleções, mas nem por isso so last season,  regata + casaquinho farm fresquinhos, fresquinhos e bolsa Marc Jacobs made in EUA, sem falar no corte de cabelo mega trend, franjão lindo e um bronze de matar qualquer branquela (como eu) de inveja. Ai que ódio !!!
Ah, detalhe, estas mesmas bolsa e sandália, ela usa com várias produções, desde um vestidinho preto basic basic (o famoso LBD, Little Black Dress). Sensacional !!!

5 comentários:

  1. Que linda a minha chefinha!

    Adorei o look do dia e eu bem posso afirmar que a Mari sempre tem um charme despojado e único nas suas produções cotidianas, com um estilo hi-lo único e super trend.

    Sou fã!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Gostoou Renatinha? Que bom! Ainda vou fazer um post sobre nós três! Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tô missi, missi!!! "Missintindo". kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu de comentar onde ela foi tão linda...

    Foi fazer comprar na loja mais trend em roupa de cama!!!

    A Casa Bonita!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir