quinta-feira, 21 de julho de 2011

QUEM DISSE QUE NO FORTAL O ABADÁ PADRONIZA TODOS OS HOMENS?

Para homens

Começa hoje em Fortaleza-ce, o final de semana mais animado do ano: o do
Fortal. E essa micareta pode ser curtida de diversas maneiras e por gente de
todas as idades e tribos. Camarotes de empresas, camarotes para pagantes,
correndo atrás do trio, arquibancada, arena vip e pipoca. Ou seja, o que vale é se divertir, mas sem esquecer a elegância. Sempre. 

Se você for somente para os camarotes, faça uso de uma boa calça jeans, com um sapatênis não muito novo (pois o trajeto estacionamento – camarote pode acabar com o seu sapatênis novo) e para completar o look customize sua camisa-ingresso. 
Gola V ou Ucamisa com botões abertos ajudam a dar uma impressão de que o tórax é mais longo e isso auxilia a afinar também o rosto. 

Jude Law de gola V
Se a camisa for regata e você não gostar desse modelo, escolha um tom que combine com a camisa e faça mangas curtas nela, podendo alterar a cor da gola para ficar compondo as novas mangas. 


Se você for sair atrás do trio, a pedida é aquele tênis mais surrado e confortável com uma bermuda lisa. Isso mesmo, Lisa! Geralmente os abadás já trazem muita informação na estampa, então, nada de bermuda floral ou outras estampas. Para customizar o abadá vale as dicas das camisas dos camarotes (se você fizer o estilo mais arrumadinho). Mas se você tem um estilo mais despojado e suou muito a camisa para fazer bonito no corredor da alegria, opte por uma regata bem cavada com alguns assessórios pra compor o look folião.

Vamos fazer bonito no FORTAL 2011!

No mais, é só se divertir com responsabilidade!!!!

Abração,

Alencar Júnior
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário