quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Informação de moda demais Espanta Bofe!

É fato, a grande maioria dos homens gostam de mulheres que se vistam de "mulherzinha" ou "mulherão", básicas, femininas, romântica ou fatais (vulgar mesmo), cabelos longos, cintura fina e um super bumbum. Que saco hein! Meu namorado, por exemplo, odeia minhas calças "do fundão", como ele diz e quem sabe, se no dia que nós saímos pela primeira vez eu estivesse com um look muito ousado, talvez não teria "rolado o samba". Minha dica é: nos primeiro encontros, vá mais básica e com o tempo e aos poucos, introduza seus lenços de estampa de onça, suas calças saruel, ombros estruturados etc etc. Depois de conquistado, eles se acostumam! 

A ideia veio da colega (blogueira) Leandra Medina do blog "The Man Repeller", ela "criou" uma nova categoria de estilo, segundo Leandra as obsessões fashionistas das mulheres geralmente as tornam "man repeller", o uso de itens fashion repele os homens, ou seja, se você é ousada demais, talvez você seja uma espanta bofe.
Dê uma olhada no blog http://www.manrepeller.com/ 

Essa é Leandra exibindo looks que ela monta e os denominam de Espanta bofe
Muito cuidado com Crash de estampas, é realmente muito difícil combinar e definitivamente, espanta bofe! Cuidado mais ainda pra não ficar parecida com o Augostinho Carrara!

Carrara's fashion. Muita calma nessa hora! Por sinal, essa combinação dele aí, está fantástica!
                           
Moda Augostinho Carrara?



E as calças mais amadas pelos homens!


Homem também "adora" extravagancia.


Esse look eu gosto!


Então, seu visual, atrai ou espanta bofes ? Pra falar bem a verdade, eu nem ligo pra isso, saio espantando mesmo, mas tenho consciência que eles não gostam e não gostam porque não entendem. É melhor assim!
***

2 comentários:

  1. Manu, eu adoro saruel...meu bofe nao acha estranho nao, ele já está bem acostumado, quando ele ver nas lojas vai longo dizendo:
    `olha aí, é a tua cara´... rsrsrs
    Mas é bem verdade que a grande maioria dos homens acho ridiculo, eu mesma já presenciei meu cunhado arrasando com o look da minha irmã...fazer o quê né se os bofes nao entendem de moda...kkk
    Eu só sei que elas sao muito confortáveis...
    ´saruel´adoro de verdade.

    ResponderExcluir
  2. E eu? Tenho umas 5 ou mais!
    O fato é que os homens não entendem de moda e no fundo eles preferem os estilos básicos mesmo, mas mulheres como nós, não ligamos pra isso, se acharem ruim, problema deles, a gente não deixa de usar mesmo! hehehehe
    Na verdade, ser "espanta bofe" é usufruir sem medo de artigos muito fashion (as vezes todos junto) como batom preto, carrot pants...

    ResponderExcluir