quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Rainha Espanta Bofe !!!

Já fazia um tempo que queria escrever sobre ela, então aproveitando o tema, Espanta Bofe, faço agora essa correlação.

Ela é uma das pessoas mais influentes e poderosas do mundo da moda, Anna Dello Russo ficou 18 anos como editora de moda da vogue Italiana e hoje é editora chefe da Vogue Japão. Ela não é fraca mesmo.
Pois bem, ser assim tão bem sucedida é glamouroso, dá um mega status, mas também tem seu preço. Não posso afirmar que ela é infeliz, mas parafraseando o grande poeta "é impossível ser feliz sozinho", ainda mais perto dos cinquenta. Escrava da moda, sem filhos (com filhos é mais complicado chegar onde ela chegou!), magérrima (deve viver passando fome), tem um apartamento só pra guardar roupas e sapatos (e mora em outro), Anna chegou até a se casar, mas em menos de 2 meses o marido não suportou sua obsessão por roupas e a deixou. E assim, ela faz do super emprego e das roupas e sapatos de grife, sua família. Só dá tempo mesmo de ter um cachorro.
É preciso existir mulheres como ela, tanto para nos servir de referência (tem que ter muito foco e ser forte pra ser assim) quanto para percebermos a hora de parar ou que as opções que fizemos pela família valeram!
Por que ela é Espanta bofe? É só conferir os figurinos!

Polêmica, mas é ícone fashion
O contrário de minimalismo é Anna Dello Russo!


Mega Over, abusa do jacquard (tipo de tecido que parece de cortina e que também é usado na decoração) e "corre pro abraço"!
Acho que ela brinca com as roupas, é teatral mesmo, por isso é denominada a Lady Gaga da moda. Nas suas aparições, ela sempre "lança" ou indica algo que é tendência, de forma bem exagerada!


Toda "cocota", Anna adora se vestir como se ainda estivesse na casa dos 20. Tudo bem que ela tem um corpo legal e enxuto, mas na minha opinião é um tanto apelativo.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário