segunda-feira, 22 de agosto de 2011

WorkShop de Maquiagem para amigas

Na última sexta, tive um encontro inesquecível com 4 amigas que se organizaram e resolveram aprender mais sobre maquiagem. Rafaella, Luciana, Jaci e Roberta exploraram o que puderam dos meus humildes conhecimentos! 

Elas estavam chegando
O encontro foi no apartamento da Rafaella e lá eu preparei o ambiente para nosso aprendizado e nossas experiências, apostilas, pincéis, espelhos individuais, tudo que um Workshop de auto maquiagem precisa pra "ser feliz"! A Manu leva tudinho! 

Depois da apresentação teórica, hora de botar a mão na massa! Faixinhas para espantar os fios caindo!

Depois da pele preparada, chegou a hora de aprender a fazer aquele super OLHÃO. Vamos aprender a maquiar o côncavo móvel!



                          
Depois de tudo, espero que elas agora ponham em prática o que aprenderam e me mandem fotos de quando estiverem poderosas, em seus passeios, viagens, jantares etc etc...


E pra finalizar, vou colocar uma frase da minha cunhada Isabel Pires, que transmite a essência do que buscamos quando ensinamos essas mulheres maravilhosas a arte da Make Up !

"Nada como mostrar para um casulo que ele é uma Borboleta linda ... é isso que me faz feliz." 
 
Muito show! ;)
Obrigada Rafa, Lu, Roberta e Jaci!!!
Beijosss
***

Um comentário:

  1. Por Luciana que não conseguiu postar o comentário (as vezes acontece!)
    "Manu, foi uma tarde realmente especial, pelas dicas, truques, segredinhos. Pela professora que é super "trend" e pela oportunidade de estar junto com amigas aprendendo e vivenciando um dos nossos maiores prazeres. Obrigada por nos ajudar a ficar ainda mais bonitas. Você é linda! Parabéns pelo blog, já entrou pra minha listinha, adorei!!! Ah! Não consegui comentar lá..."

    ResponderExcluir