segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Carnavais de rua, de praças, pré-carnavais, é folia na cidade !!!

Em homenagem a amiga Marina Baquit.

Eu sou suspeita pra falar sobre esse assunto por vários motivos. Primeiro porque adoro carnaval, segundo, porque realmente acho que devemos desatar as amarras e nos permitir brincar, nos caracterizar em festas típicas (como carnaval, São João etc) , enfim, é carnaval! . Algumas amigas me acham doida, perturbada, exibida demais, mas eu nem ligo, sou ousada e autentica mesmo e é  assim que sou feliz! A vida já é tão séria e cheia de responsabilidades, por que não colocar um colar de florido, um óculos engraçado, um cílio postiço gigante, uma sombra colorida, glitter no rosto... Por que não? 
Existem 2 itens que não podem faltar nos carnavais de rua, são eles: Short jeans e rasteira. Fora isso você pode usar todo tipo de adorno de carnaval e sair na rua linda e cheia de energia! Agora, coloque aquela rasteira mais confortável e surradinha ou havaianas mesmo, pois você pode estragar sua sandália. Prepare-se para caminhar bastante. 

*** REFLEXÃO***

Sabe o que eu acho mais engraçado? É que quando viajamos temos coragem. Já pensou que dilema? Canso de ouvir das pessoas: "- Ah, no Rio (de Janeiro) eu me liberto, ando despojada, de havaianas, bolsinha de lado"... Fico impressionada com isso!!! E porque não, se você estiver afim, incorporar esse estilo aqui, na sua cidade? Ah, porque vão pensar que você está pobre querida ou porque "se alguém me ver assim" bla bla bla... 
Gente, a princesa Charlotte de Mônaco vem ao Brasil e anda de short rasgado, camiseta branca e...Adivinhem ??? HAVAIANAS! Tudo bem que ela linda de morrer, tem o corpo perfeito, a pele maravilhosa, mas nós somos lindas também!!!
*** FIM DA REFLEXÃO***


Bom, voltando ao carnaval, outra dica que dou é: Chapéu Panamá. 
Outro enigma que eu ainda hei de descobrir, é porque as fofas da nossa maravilhosa cidade não usam chapéu. Na capital do SOL e da LUZ, não se usa chapéu e se eu saio num sábado de chapéu me chama de que??? Isso eu já comentei no início... Sério, não consigo entender!!! Tenho uns 10 chapéus, vou ao centro comprar chapéu panamá! 


Você encontra pelo melhor preço no Zezinho do Chapéu, tel.: 3253 5742, fica no centro, rua General Bezerril 229,entre Banco do Brasil e Correios. Link do google maps:
No Zezinho tem chapéu o ano inteiro, ele representa o legítimo panamá (que na verdade é feito da folha de palma toquilla da região da costa do Equador, mas ganhou essa fama graças a sua comercialização, no início do século passado na construção do canal do Panamá) e  outros chapéus que encontro por um bom preço, com lindo design, é na Lelis Blanc, mas só nas coleções Primavera/Verão. 
Vejam mais sobre chapéu panamá: http://www.panamahatshop.com/pr/index.htm

Outra dica que adoro, é flor no cabelo, é feminino, deixa a gente mais bonita, sexy, é sucesso garantido!

Bom, essas dicas são as mais básicas possíveis. Dentro desse universo, podemos explorar dezenas de idéias. Vale: pirata, noivinha, diabinha, bailarina... Ihhh, agora é só deixar a imaginação fluir e maneirar na bebida! (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário