sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cabelos SUPER Trend

Carol Bichucher é sem dúvida uma das minhas amigas mais fashion. Super antenada, mora em Sampa, estuda Relações Públicas na FAAP e ainda vai dar muito o que falar! Ela definiu um estilo único, que é a cara dela (respeitando sua personalidade e bem estar), mistura sofisticação nos detalhes com muito bom gosto e ao mesmo tempo é descolada, sem aquele ar de patricinha com visual "todo certinho" e milimetricamente calculado (isso, definitivamente, não é trend!).
Além de outras coisas, tem uma coisa na Carol que contribui muito para seu estilo: são seus cabelos super trend! Por isso, perguntei a ela, qual o processo que ela faz e os produtos que usa para manter suas madeixas sempre tão lindas e com aspecto hidratado e ela, muito gentilmente, respondeu e agora eu divido com minhas amigas (isso mesmo, considero minhas leitoras, minhas amigas) essas dicas importantíssimas! 


Carol tem uma leve (muito bem feita) californiana nas pontas,
além de ser uma morena linda, ela sabe valorizar seus pontos fortes!


Palavras da própria Carol:



01. Primeiro eu sempre uso máscara no cabelo entre o shampoo e creme para diminuir o volume.


02. Então eu dou uma secadinha no cabelo e passo o leite para pentear Reparação Total 5 da L'Oreal Elseve para dar uma leveza em todo o cabelo.

03. Após isso utilizo o leave-in Volume Free da Vizcaya do meio até as pontas do cabelo, amasso e deixo secar naturalmente.

04. Na franja eu passo Brilliant Brunette John Frieda antes da escova. 


05. Quando meu cabelo está quase seco eu gosto de usar o Sparkling da Got2b (Schwarzkopf) para dar um brilho no cabelo.


06. ...no outro dia (não lavo diariamente. apenas um dia sim e um dia não) passo o After Party da Bed Head (Tigi) do meio as pontas do cabelo para das mais maciez e brilho.
prontinho! 


Não precisa comprar todos e seguir a risca. Todos os truques que aprendemos ao longo do tempo, é fruto de tentativas e experiências, como um laboratório pessoal. Tem produtos que são excelentes pra algumas pessoas, enquanto pra outras não causam nenhum efeito. Um dica de máscara que a Carol usou, mas ressalta que sempre está mudando, é a Total Repair da Gliss Kur (Schwarzkopf).


                               




DICAS SUPER EM CONTA! 
Palavras de Carolzinha parte II:
...estou sempre mudando shampoo, creme e mascara (todos os cabeleireiros defendem isso!) que nunca uso os mesmos 2 dias seguidos. haha mania minha! E uso mascaras de diferentes linhas, seja seda, pantene... Um outro produto que eu passo na franja as vezes que acho incrível e super em conta é o spray da Charming. Ele é óóótimo e deixa o cabelo super liso e brilhoso. Super indico! E outra coisa que eu indico é aquele 3 minutos milagrosos da pantente! Realmente são milagrosos! Toda semana eu faço hidratação com eles.


Baratos e eficazes. Já vou comprar os meus!!!


Detalhe, esse produto da pantene, a garota propaganda é nada mais nada menos que Gisele.




Vejam esse comparativo:


A Carol é tão linda quanto!


Agora, vou pesquisar onde tem tudinho pra vender, de qualquer forma, na loja Centro dos Cosméticos, tem muito produto bom, talvez tenha até alguns desses ou similares, fica Rua Des. Leite Albuquerque, 831, atrás do shopping Center Um, procurem a Janete! 






2 comentários:

  1. oww amigaa muuito obrigada pelo convite de participar no seu blog! a-do-rei!
    espero que eu tenha ajudado as suas seguidoras.
    te desejo muito, muito sucesso!
    beeijos queridaa!

    Carol Bichucher

    ResponderExcluir
  2. Eu que tenho que agradecer! Você foi maravilhosa!
    SÉRIO MESMO, já teve amigas comprando e fazendo todo o processo! hahahahaha
    Bjão Carol !!!

    ResponderExcluir