segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Saindo do Quadrado (Parte II)

Depois de uma semana com o computador quebrado, vamos falar de bolsas ( AMOOOOOO).

A marca preferidas das it girls antenadíííssimas pelo mudo afora é a Proenza Schouler. É sem dúvida, a marca com as bolsas mais trend do momento.
Saindo do quadrado:




Bem mais criativo não? Outra tendência são as bolsas menores de alças compridas ou mesmo as de mão. Como essas:


 

Outro acessório mega fashion e nem precisa comentar, suuuper trend, é o modelo PS1, das mesma marca Proenza Schouler. Foi a bolsa escolhida pelas celebridades que mais lançam tendência em 2010 e o mesmo modelo, tem inúmeras variações de cores e materiais, isso torna a bolsa uma peça cult e atemporal, além do que, não cansa tanto quanto os monogramas (monogramas são aquelas iniciais da grife que vemos estampadas por aí).

PS1, Proenza Schouler, linda, atemporal e suuuper trend

Proenza Schouler, Modelo PS 11, versátil e casual
Agora, se você estiver viajando e rolar uma oportunidade de comprar uma bolsa de grife e ainda assim, preferir fazer uma opção tradicional, vai uma dica de um modelo Louis Vuitton maravilhosa. 
super fashion
É fácil criticar alguns estilos e escolhas e não oferecer uma solução. Esse post (que era pra ter sido semana passada) foi exatamente pra solucionar  , concluir o raciocínio do post anterior!  

5 comentários:

  1. Manu qual a faixa de preços da Proenza Schouler?
    achei lindo os modelos...eu quero! eu quero!

    ResponderExcluir
  2. adorei de novo!!!

    adoro a marca de roupas, mas nunca tinha visto de perto as bolsas da Proenza Schouler.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Manu, a PS1 vem sendo meu objeto de desejo há algum tempo....só tá faltando os dólares para ele (o desejo) se tornar realidade!!! rsrs Agora ela tá em tudo q é blog, mas tb pq é super moderna, super cool, super TREND! rs
    Mas sobre o post da semana passada, sobre as damier e cia., tb tenho algo a dizer. Super válido o q vc colocou, e não tem sentido mesmo comprar uma bolsa pq é de grife tal, sem gostar, sem achar bonita, e pior, so pq todo mundo tem! Mas muitas vezes a gente acaba gostando exatamente de um determinado modelo, que
    (in)felizmente pode cair no gosto "popular" (popular nada, pq de barato elas nao tem nada ne?). Então apenas discordo, se bem que talvez nem seja esse o termo, de vc em uma coisa: nao é pq todo mundo tem q vc nao vai ter! se aquele modelo é a sua cara, se vc de fato gosta, acho q ser autentica e comprar mesmo assim tb é TREND!
    Digo isso pq eu SEMPRE amei um determinado modelo da LV, e na estampa azul (eu sinceramente nao gosto da tradicional marrom...). Hoje vc sai na rua e acaba esbarrando em toda esquina com uma bolsa igual (seja verdadeira, seja cópia). Mas nao abrir mão do seu gosto tb é importante...
    Conclusão: ser trend é ser autêntica, SEMPRE!!!
    E a proenza continua nos sonhos...rs
    grande beijo, seu blog ta otimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Em resposta a Poly...

    Adorei o comentário!
    Muitas pessoas me falaram isso, até pq muitas leitoras possuem alguns desses modelos.
    Na verdade, meu ponto de vista não é só em crítica ao fato de vc escolher um modelo que já está "meio batido", afinal, é uma Louis Vuitton, não posso tirar o mérito dela, é linda, tem qualidade, é neutra e vc está sempre bem arrumadinha com elas. E se é esse modelo que gosta, assuma mesmo e isso sim que é ter atitude. A colega que a usa pq realmente gosta, nós podemos perceber a "fulga do quadrado" de seu estilo em outros detalhes, ok ? (pode ser na cor do esmalte, na escolha dos óculos etc)
    Em contrapartida, nos deparamos com muitas pessoas que, realmente, compram pq acreditam que sem determinado produto, não serão "aceitas"ou não estarão dentro dos "padrões".
    Agora, o principal recado desse post, é que, pra sair do quadrado, se a fofa tem disponibilidade, viaja, tem acesso as informações, conhece algumas marcas, entende o mínimo que seja de moda etc etc e na hora de fazer uma escolha, compra exatamente o mesmo ou os mesmos modelos batidos que vemos, aí amiga, perdão, é demais pra minha inteligência!
    Olha aí esse modelo que estou enviando, ao ver uma bolsa dessas, meus olhos brilham!!! (é a Prada do post Cinema e moda, sobre o filme A proposta)

    ResponderExcluir
  5. Ah querida amiga, ao ver a prada na proposta a gente fic sem duvida alguma q a Sandra bullock e mera coadjuvante!!! Rsrs
    Alias, o figurino dela nesse filme e bárbaro!!! Endosso seu post! Bj!!

    ResponderExcluir